quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Amizade

O que?? Se tenho amigos?? Ah!!!! Claro!! Amigos especiais! Amigos que estão em um pedacinho no meu coração!

Porque na vida é assim: Há pessoas que entram e sai das nossas vidas, os que permanecem é porque doaram seus corações para entrar em sintonia, os que se vão nós deixam um grande aprendizado, com os orgulhosos e vaidosos aprendemos a ser mais humilde, com os carinhosos e atenciosos, aprendemos a ter gratidão, com os duros de coração aprendemos a dar o perdão e com todas essas pessoas também aprendemos a amar, com amizade, dedicação, carinho, atenção.... só não nos ensinaram como lidar com a Saudade!!!

Saudade que doi, quando lembramos de algo engraçado que vivemos juntos, das brincadeiras, das gargalhadas, enfim dos momentos!

Mas o que é uma amizade???

E um relacionamento que envolve conhecimento mútuo, geralmente levam a um sentimento de lealdade, confiança e amor. Amigos são pessoas muito importantes na nossa vida. Aos verdadeiros amigos podemos desabafar, confiar e contar com eles.

Hoje, valorizo demais essas pessoas, mesmo não estando frequentemente ligando ou ¨aparecendo¨ para fazer uma visita!

Mas sempre que posso faço algo, por mais simples que seja, para meus amigos saberem o quanto são importantes....

¨Numa tarde, estava na minha casa, quando o telefone toca era a Andrea do outro lado da linha, porém quando atendi naquele exato momento, não poderia dar a ela a atenção merecida, prometendo-lhe retornar assim que possível a ligação, aquela tarde virou noite, passaram os dias e eu não retornei, por conta de tantas coisas. As horas passavam, os dias acabavam e nada de eu pegar o telefone e ligar para a minha amiga.

Um domingo, dia 24 de Agosto, por volta das 17 horas recebi uma ligação, para mim foi um choque, saber que eu nunca mais poderia retornar aquela ligação.

Dia 25 de agosto de 2008, os amigos se encontram, em um momento triste, no velório da Andrea!¨

Depois desse ocorrido, vi realmente o quanto algumas pessoas, são importantes as quais eu posso dizer: são meus verdadeiros amigos!

Obrigada, por vocês permitirem que eu faça parte da história de vocês!

Um grande beijo no enorme coração que vocês, possuem!

Ps.: Eu amo vocês!!

Um comentário:

Thetys |Carol disse...

isso mostra p/ nao deixarmos para amanha..pois pode ser tarde demais
......eu te amo amiga...
mais a vida é assim mesmo....nunca podemos imaginar e prever....